Buscar

Secretário convida população para 4ª Corrida Cross Country que ocorre domingo

  

O Secretário de Esporte, Sandro Luiz conversou com o Noticidade na manhã desta sexta-feira (10), onde fez um convite para a população prestigiar a 4ª edição da Corrida Cross Country, que ocorrerá no próximo domingo (12).

A largada será no Parque do Vacaria, percorrendo a avenida Antero Lemes da Silva até a  avenida Aquidaban, seguindo até a rua Mato Grosso (ADCS) sentido avenida das Flores até o CTG e retornando pelo mesmo trajeto até chegar novamente no Parque do Vacaria com uma volta no lago. As inscrições foram totalmente gratuitas e os competidores ganharão troféu de 1º ao 5º lugar na classificação geral, medalhas do 1º ao 3º lugar por categoria e medalha de participação para todos os corredores.O Percurso contará também com a participação do grupo de Bike Embarrados de Sidrolândia, eles acompanharão a corrida durante o trajeto.  Grupos da terceira idade e autoridades locais também farão participação na largada festiva.O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Sidrolândia, através da Sejel (Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer) e tem apoio do Governo do Estado através da Fundesporte e conta com a parceira da Secretaria Municipal de Saúde e Fundação de Cultura. Equipes do Corpo de Bombeiros e saúde darão suporte durante todo o evento.

A largada será no Parque do Vacaria, percorrendo a avenida Antero Lemes da Silva até a  avenida Aquidaban, seguindo até a rua Mato Grosso (ADCS) sentido avenida das Flores até o CTG e retornando pelo mesmo trajeto até chegar novamente no Parque do Vacaria com uma volta no lago. 

As inscrições foram totalmente gratuitas e os competidores ganharão troféu de 1º ao 5º lugar na classificação geral, medalhas do 1º ao 3º lugar por categoria e medalha de participação para todos os corredores.

O Percurso contará também com a participação do grupo de Bike Embarrados de Sidrolândia, eles acompanharão a corrida durante o trajeto.  Grupos da terceira idade e autoridades locais também farão participação na largada festiva.

O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Sidrolândia, através da Sejel (Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer) e tem apoio do Governo do Estado através da Fundesporte e conta com a parceira da Secretaria Municipal de Saúde e Fundação de Cultura. Equipes do Corpo de Bombeiros e saúde darão suporte durante todo o evento.

Rallph Barbosa – Noticidade