Buscar

Secretaria de Esporte realiza Final do “Skate nos Bairros” no próximo sábado

Cb image default

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia, através da Secretaria de Esporte, realiza no próximo sábado (25), a final do projeto “Skate nos Bairros”, que começou no dia 11 de fevereiro.

O projeto teve etapas nos Bairros Cascatinha, Paraíso e São Bento, agora terá a final realizada no “Brizolão”, com os atletas que se classificaram somando pontos.

A final terá início às 15 horas e serão cerca de dez atletas classificados, com premiação aos três primeiros colocados.

O projeto deve ter outras edições e visa aproximar a comunidade ao esporte e conhecer mais sobre a prática de andar de skate, vários praticantes da modalidade já confirmaram presença na ocasião, que vai contar ainda com apresentações dos grupos de Zumba e Street Dance.

O Secretário de Esportes, Sandro Luiz, relatou que o evento é uma sugestão aos praticantes para que o esporte seja expandido na comunidade.

“A ideia de levar o skate nos bairros surgiu pelo fato de que apenas no Brizola há pista apropriada, então, resolvemos adaptar circuitos móveis que possam ser levados aos moradores, que aproveitam para conhecer um pouco mais sobre este esporte”, destacou Sandro.

Rallph Barbosa – Noticidade