Publicado em 31/03/2017 às 08:06,

Robert se reúne com Secretário de Segurança e cobra por melhorias no setor em Maracaju

Redação,

O vereador Robert Ziemann (PSDB) esteve na Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) que é chefiada por José Carlos Barbosa, ele se reuniu com o Secretário para cobrar melhorias para o setor em Maracaju.

“Estive levando alguns pedidos para nossa cidade, o principal deles o aumento de efetivo, a transformação da CIPM em Batalhão, mais viaturas, uma escrivã a polícia civil, bem como a criação de um programa de estágio para estudantes universitários em apoio na área administrativa do corpo de bombeiros, polícias militares e civil”. Destacou Robert.

De acordo com o vereador, o Secretário se comprometeu em atender nos próximos dias o município com mais viaturas para reforçar a segurança na cidade, já os outros pedidos estarão sendo analisados e atendidos em breve.

Com quase 45 mil habitantes, Maracaju é um município que cresce a cada dia e está entre os dez mais desenvolvidos do Estado, porém chama atenção pelo número de ocorrências registradas envolvendo principalmente roubos e furtos, por isso é necessário o aumento no efetivo e no número de viaturas.