Buscar

Robert cobra informações sobre situação dos convênios a Assema e Cassems

Cb image default

Durante a sessão realizada na Câmara Municipal de Vereadores ontem, quinta-feira (03), o vereador Robert Ziemann (PSDB), cobrou do poder público, informações a respeito dos pedidos de recursos para a Assema e para a Cassems. 

Primeiro Robert apresentou um requerimento encaminhado a Secretaria de Administração, solicitando informações a respeito de convênio com a Assema (Associação Empresarial de Maracaju), que visa facilitar aos funcionários públicos o acesso à realização e custeio de exames médicos na rede particular do município.

Outra cobrança de Robert foi em relação ao convênio com a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Mato Grosso do Sul), de acordo com ele, no final de 2016 foi realizada uma reunião para tratar sobre o assunto, mas até agora nada foi firmado.

Robert quer ter acesso ao andamento do estudo de viabilidade para implantação do recurso que irá atender diretamente a saúde dos servidores públicos municipais.

“Vamos continuar trabalhando em pró da população, cumprir nosso papel de fiscalizar e cobrar e sempre que for preciso levar os pedidos de todas as classes a tribuna, para que possamos responder todos os questionamentos e encontrar soluções”, destacou o vereador.