Buscar

Remoção de rotatória avança e prefeitura aguarda ligação de energia para ativar semáforos

Cb image default

Está em fase final a obra de remoção da rotatória central na Avenida Dorvalino dos Santos em frente à rodoviária de Sidrolândia para instalação do tão esperado conjunto semafórico.

A informação é do Coordenador de Trânsito Alessandro Dolácio que tem previsão de que os semáforos estejam funcionando já na primeira semana de dezembro, assim que a empresa Energisa realizar a ligação de energia elétrica no local.

A Coordenadoria de Trânsito, juntamente com uma equipe da Secretaria de Infraestrutura está realizando a retirada das sinalizações do pavimento da antiga rotatória, situada no cruzamento das Avenidas Dorvalino dos Santos e Rua João Márcio Ferreira Terra.

“Os motoristas devem ter atenção redobrada no referido trecho. No local foram colocadas placas indicativas de obras na pista e por isso exige cuidado dos condutores que trafegam na região”. Afirmou Alessandro que destacou ainda o empenho do prefeito Marcelo Ascoli e das equipes da Coordenadoria de Trânsito e Secretaria de Infraestrutura no trabalho das adequações necessárias para que o mais breve possível seja concluída a instalação do semáforo, o qual necessita de nova pintura e placas de sinalização no local.

Redação – Noticidade