Buscar

Reinaldo vem a Sidrolândia neste sábado e entregará patrulhas mecanizadas

Cb image default

O Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), confirmou agenda em Sidrolândia neste sábado (27), para participar da entrega de patrulhas mecanizadas em assentamentos do município.

De acordo com as informações anunciadas pela Assessoria de Imprensa, o governador juntamente com o Prefeito Marcelo Ascoli (PSL), secretários e vereadores, entregará uma patrulha mecanizada no assentamento Eldorado Parte I e depois outra no Assentamento “Bafo da Onça”, no salão da cooperativa.

A vinda do governador foi articulada pelo Presidente da Agraer Enelvo Felini, que também estará no município, ele falou sobre a entre das patrulhas. “São maquinários de extrema importância para os agricultores familiares. Todos nossos pedidos para Sidrolândia tem recebido uma atenção especial do governador”, destacou Enelvo.

Marcelo também destacou a importante aliança do Governo com o município e agradeceu os novos investimentos. “Para nós é uma satisfação receber o governador e mais ainda por entregar este benefício para a comunidade rural em nosso município. Sidrolândia precisa de recursos do estado e o governador tem demonstrado um carinho especial com Sidrolândia”, disse o prefeito. (Com informações da Assessoria de Imprensa)

Rallph Barbosa – Noticidade