Buscar

Rapaz fica gravemente ferido ao ser esfaqueado durante briga generalizada

Jovem de 19 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado por um facão, em uma briga generalizada que começou no meio da rua Joaquim Murtinho, em Rochedo, distante 74 km de Campo Grande, na manhã de ontem (16).

Segundo registro policial, a Polícia Militar foi informada de uma briga no meio da rua, com vários jovens armados com facas e facões.No local, encontraram um PM de folga que relatou ter abordado alguns jovens, mas como era muitos, fugiram antes do reforço chegar. Ainda segundo o policial, um rapaz ferido estava tentando se esconder, para não ser atacado novamente.Rondas foram realizadas em busca da vítima, e os militares encontraram vários marcas de sangue no chão, muros e paredes de algumas residências. Minutos depois, encontraram o jovem gravemente ferido, com duas perfurações, no pescoço e na axila.Ele foi encaminhado ao hospital consciente e indicou quem o agrediu. Os policiais encontraram os acusados que negaram o crime, mas acabaram presos juntos com as armas. A vítima segue internada.

Segundo registro policial, a Polícia Militar foi informada de uma briga no meio da rua, com vários jovens armados com facas e facões.

No local, encontraram um PM de folga que relatou ter abordado alguns jovens, mas como era muitos, fugiram antes do reforço chegar. Ainda segundo o policial, um rapaz ferido estava tentando se esconder, para não ser atacado novamente.

Rondas foram realizadas em busca da vítima, e os militares encontraram vários marcas de sangue no chão, muros e paredes de algumas residências. Minutos depois, encontraram o jovem gravemente ferido, com duas perfurações, no pescoço e na axila.

Ele foi encaminhado ao hospital consciente e indicou quem o agrediu. Os policiais encontraram os acusados que negaram o crime, mas acabaram presos juntos com as armas. A vítima segue internada.

Campo Grande News