Buscar

Quinta-feira deve ser de calor em MS e possibilidade de chuvas à tarde

Esta quinta-feira (25) deve ser de calor em Mato Grosso do Sul, com temperaturas chegando aos 34ºC e umidade mínima relativa do ar, baixa. Há possibilidade de chuvas fracas durante a tarde, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O dia na Capital amanhece com céu claro e mínima de 20ºC. O sol predomina o céu, mas deve chover à tarde em algumas regiões de Campo Grande. A máxima prevista é de 31ºC e a umidade mínima relativa do ar fica em 45%.A quinta-feira será mais quente nos municípios do Pantanal. Por lá, manhã com poucas nuvens no céu e mínima de 21ºC. Há possibilidade de chuvas durante a tarde, com máxima de 34ºC em Porto Murtinho e Miranda e umidade mínima do ar em 45%.Região norte registra mínima de 20ºC nesta manhã. A temperatura sobe rapidamente no decorrer da manhã e o sol predomina à tarde, quando deve chover em São Gabriel do Oeste e Camapuã. A máxima atinge 32ºC.Manhã na região leste com poucas nuvens no céu e mínima de 19ºC. O tempo não muda muito, sendo que a temperatura sobe à tarde e a máxima prevista será de 32ºC em Aparecida do Taboado e Paranaíba. Também há possibilidade de chuvas à tarde na região.

O dia na Capital amanhece com céu claro e mínima de 20ºC. O sol predomina o céu, mas deve chover à tarde em algumas regiões de Campo Grande. A máxima prevista é de 31ºC e a umidade mínima relativa do ar fica em 45%.

A quinta-feira será mais quente nos municípios do Pantanal. Por lá, manhã com poucas nuvens no céu e mínima de 21ºC. Há possibilidade de chuvas durante a tarde, com máxima de 34ºC em Porto Murtinho e Miranda e umidade mínima do ar em 45%.

Região norte registra mínima de 20ºC nesta manhã. A temperatura sobe rapidamente no decorrer da manhã e o sol predomina à tarde, quando deve chover em São Gabriel do Oeste e Camapuã. A máxima atinge 32ºC.

Manhã na região leste com poucas nuvens no céu e mínima de 19ºC. O tempo não muda muito, sendo que a temperatura sobe à tarde e a máxima prevista será de 32ºC em Aparecida do Taboado e Paranaíba. Também há possibilidade de chuvas à tarde na região.

Campo Grande News