Buscar

Quinta-feira amanhece nublada e deve chover durante todo o dia em MS

A quinta-feira (5) amanheceu nublada em Campo Grande e outras regiões de Mato Grosso do Sul e há possibilidades de chuvas, durante todo o dia, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As chuvas previstas não afastam o calor e a máxima no Estado deve atingir 35ºC.

Na Capital, os termômetros registram pela manhã 22ºC que tem céu nublado. Há possibilidades de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde, quando a máxima chega a 31ºC. Também estão previstas chuvas durante a noite.

Possibilidades de chuvas também pela manhã na região Sul, que tem mínima de 21ºC. Por lá, as temperaturas sobem rapidamente durante o dia e deve chover forte em Fátima do Sul, Dourados e Ponta Porã. A máxima chega a 34ºC.

Manhã com poucas nuvens no céu nos municípios do Pantanal do Estado. Em Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, o dia começa com termômetros marcando 23ºC. Pancadas de chuvas e trovoadas marcam à tarde, que terá máxima de 35ºC.

O clima é mais ameno nesta manhã na região Norte, - mínima de 20ºC. Há possibilidades de chuvas fortes à tarde em Coxim e Rio Verde, as temperaturas se elevam e chegam a 34ºC. Deve chover à noite.

Campo Grande News