Buscar

Quinta-feira amanhece com chuva e tempo instável deve continuar a tarde

A quinta-feira (6) em Campo Grande amanheceu chovendo e o tempo não deve mudar durante a tarde. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima em Mato Grosso do Sul não passa de 33ºC.

Manhã chuvosa na Capital com mínima de 21ºC. Previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e a máxima não passa de 29ºC. Possibilidade de chuvas também durante a noite.

O dia também começa chovendo nos municípios da região sul, com mínima de 20ºC. O tempo não muda à tarde e deve ter mais chuvas em Dourados e Fátima do Sul, sendo que a máxima atinge 31ºC.

Tempo nublado em alguns municípios do norte, que têm mínima de 21ºC. Deve chover forte durante a tarde em São Gabriel do Oeste e Rio Verde, e as máximas chegam a 32ºC. Mesmo com as chuvas, a umidade mínima relativa do ar fica em 45%.

Nas regiões leste e pantanal, a quinta-feira amanhece nublada e tem mínima de 22ºC. As temperaturas sobem no decorrer do dia, nuvens se formam e deve chover à tarde em Corumbá, Porto Murtinho, Chapadão do Sul e Água Clara. A máxima atinge 33ºC nas regiões.

Campo Grande News