Buscar

Quarteto tenta fugir de lanchonete sem pagar filés e chopes

Quatro pessoas tentaram fugir de lanchonete, no sábado (27), para não pagar a conta em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Homem de 38 anos foi detido pela polícia.

Comanda do estabelecimento, localizado na Avenida Capitão Olinto Mancini, registrava consumo de R$ 183,48 em seis chopes, filés mignon, à parmegiana e couvert artístico.

Fuga do grupo, que incluía três mulheres, foi percebida por garçom. Este interveio em busca do pagamento. Na confusão, somente o homem ficou para trás. Ele teve o cartão recusado.

Policiais militares foram acionados. Cartão foi novamente recusado e cliente colocado no compartimento de presos da viatura. Ele já havia aplicado o mesmo golpe em outra ocasião, conforme boletim de ocorrência, deixando de pagar pelo consumo de três chopes.Caso foi registrado, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), como fraude e resistência.

Policiais militares foram acionados. Cartão foi novamente recusado e cliente colocado no compartimento de presos da viatura. Ele já havia aplicado o mesmo golpe em outra ocasião, conforme boletim de ocorrência, deixando de pagar pelo consumo de três chopes.

Caso foi registrado, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), como fraude e resistência.

Midiamax