Buscar

Quarta-feira com previsão de chuvas à tarde e máxima de 38ºC em MS

As temperaturas continuam altas nesta quarta-feira (11) em Mato Grosso do Sul, a máxima deve atingir 38ºC e há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O dia será mais quente nos municípios do Pantanal. Por lá, a quarta-feira inicia com termômetros marcando 24ºC. Em Corumbá, Porto Murtinho e Miranda, deve chover forte à tarde, mas não afasta o calor que deve ser de 38ºC. A umidade mínima relativa do ar fica em torno de 45%. Também há previsão de chuvas fortes à noite.

Na Capital, manhã parcialmente nublada e mínima de 23ºC. O tempo muda à tarde e deve chover forte. A máxima em Campo Grande será de 33ºC e a umidade mínima relativa do ar será de 55%.

Na região Leste do Estado, a quarta-feira começa com possibilidades de chuvas e mínima de 21ºC. Chove forte à tarde com previsão de trovoadas em Selvíria, Paranaíba e Aparecida do Taboado, que terão máxima de 33ºC.

Também há possibilidades de chuvas nesta manhã nos municípios do Norte de Mato Grosso do Sul. Em Rio Verde, Coxim e Pedro Gomes, o dia começa com mínima de 22ºC. Previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e máxima de 36ºC. Umidade mínima do ar em 55% e também deve chover durante a noite.

Campo Grande News