Buscar

Quarta-feira com céu nublado, possibilidade de chuvas e máxima de 34ºC

A quarta-feira será de tempo abafado e quente para Mato Grosso do Sul e deve chover em áreas isoladas durante a tarde. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima chega a 34ºC.

Em Campo Grande, manhã nublada, mínima de 21ºC e céu escuro às 6h. Tem possibilidade de chuvas ainda pela manhã e chuvas isoladas atingem a Capital à tarde, com máxima de 31ºC.

Tem possibilidade de chuvas pela manhã nos municípios do Norte do Estado, com mínima de 19ºC. Previsão de chuvas isoladas à tarde em Jaraguari, Camapuã e Rochedo e a máxima chega a 32ºC. A umidade mínima relativa do ar na região fica em 50%. Deve chover em áreas isoladas à noite.

Também tem possibilidade de chuvas ainda pela manhã no Pantanal. Por lá, o dia começa com mínima de 23ºC. Chove em áreas isoladas de Miranda e Corumbá e a máxima atinge 32ºC.

A temperatura no Leste do Estado será a maior registrada nesta quarta-feira. O dia começa com 23ºC e há possibilidade de chuvas pela manhã. Água Clara e Ribas do Rio Pardo terão máxima de 34ºC e chuvas isoladas à tarde. A umidade mínima relativa do ar fica em 40%, tempo bem seco.

Campo Grande News