Buscar

Projeto Skate nos Bairros foi encerrado com grande final no Brizolão. Veja

Foi realizada no sábado (25), a última etapa da primeira edição do Projeto |Skate nos Bairros|, que foi realizada na pista do Brizolão, contou com a participação da comunidade e disponibilizou atividades recreativas para as crianças.

A final premiou o talentoso jovem João Lucas Cordeiro como o grande campeão geral, porém o principal objetivo do evento foi expandir a modalidade para outros bairros e promover lazer aos praticantes, que até então não haviam recebido nenhum evento esportivo.

O projeto deve ganhar outras edições, nesta primeira ele foi dividido em três etapas, a primeira no Cascatinha, onde Denílson franco foi o ganhador, depois seguiu até o Bairro São Bento e Jose Ricardo faturou essa edição, no final o jovem João que já representou Sidrolândia em eventos de nível estadual e já ganhou outro evento em Aquidauana, foi o campeão geral.

O Secretário de Esporte, Sandro Luiz, classificou essa primeira edição do evento como muito importante aos atletas, que de acordo com ele, merecem também o prestígio do poder público.

|Nosso objetivo é atender o máximo de esportistas que pudermos, já atendemos o futebol, o voleibol, realizamos a Corrida Cross Country para os corredores, agora foi a vez dos skatistas, assim a gente pretende ir atendendo as classes e honrar o nosso dever|, destacou Sandro que acompanhou todo o evento.

Já o skatista e um dos organizadores do evento, Luan Zenteno, elogiou a postura de Sandro e parabenizou toda a equipe da Secretaria de Esporte.

|A gente fica feliz por ver que alguém lembrou da nossa classe, estamos há muito tempo atrás da oportunidade de mostras que aqui tem gente talentosa e de reconhecer isso através de um incentivo como este, todos estão de parabéns pelo empenho|, finalizou Luan.

O evento também contou com a estrutura de lazer da Fundesporte, que ficou a disposição para as crianças que participaram do evento e outras apresentações culturais.

Rallph Barbosa - Noticidade