Buscar

Professor fala sobre curso de fotografia em celular ministrado em Sidrolândia

O Professor de Fotografia e Gestor de Artes da Fundação de Cultura do Estado, Alexandre Sogabe, esteve no Noticidade nesta sexta-feira (19) para falar sobre a turma que ele coordenou em Sidrolândia com o curso de Fotografia em Celular.

O curso foi curso gratuito foi voltado a fotógrafos que buscam especializar seu conhecimento e amadores que fotografam por hobby, no total, quase 40 alunos receberam o curso, que encerra nesta sexta-feira.

“Sidrolândia tem muitas pessoas interessadas em aprender mais, hoje em dia todo mundo tem um aparelho celular com câmera em mãos e saber utilizar as melhores técnicas na hora de fotografar é fundamental, pois às vezes você precisa publicar um produto na internet, quer colocar uma foto bacana de perfil em alguma rede social e essas noções avançadas são fundamentais”, explicou Alexandre.

O professor também revelou que já conversa com a Prefeitura Municipal para trazer ao município um curso de fotografia em câmeras digitais que deve ser confirmado em breve. Confira a entrevista completa no player.

Rallph Barbosa – Noticidade