Buscar

Professor de dança é assassinado com 25 golpes de faca na Vila Juquita

Cb image default

Por volta das 04 horas da madrugada desta quarta-feira (15), um homem foi assassinado com 25 golpes de faca, ele era professor de dança e o crime ocorreu na Vila Juquita.

De acordo com as informações, a vítima foi identificada como Alexandre da Silva Feitosa, de 34 anos de idade, conhecido como “Xande”, ele já tinha passagens pela polícia.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado por populares com a informação de que um homem havia sido esfaqueado na Rua Major Carlos da Silva, Vila Juquita, porém quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar compareceu ao endereço em seguida e fez os procedimentos de preservação da área até a chegada da Polícia Civil, que fez imagens da cena do crime e logo liberaram o corpo para a Pax.

No IML, foi constatado que a vítima foi assassinada com cerca de 25 golpes de faca, espelhados pelo tórax, rosto, dorso, mãos e braços.

Após análise na área, foi constatado sinais de que houve luta corporal entre vítima e autor, um dos assassinos deixou cair seu chinelo além de deixar pegadas no sangue espalhado pelo local, a Polícia Civil prendeu os três envolvidos no assassinato. (Clique aqui para conferir) 

Vítima - O crime pegou amigos e familiares de Alexandre de surpresa, porque apesar de ter passagens pela polícia, ele foi descrito como um homem tranquilo, educado e atencioso, ele foi professor de dança no Projeto Ação Jovem onde tinha vários alunos que também lamentaram sua morte. 

Rallph Barbosa – Noticidade