Buscar

Primeiro dia do CristoFolia é sucesso e garante diversão da juventude

Foi realizado na noite de sábado (25), o primeiro dia de festas do evento CristoFolia, que teve como destaque a apresentação do Dj Roony Moura, que além de divertir a juventude com suas mixagens ainda testemunhou sobre a mudança em sua vida após entrar na vida religiosa.

Antes da “Balada Santa” o DJ falou sobre seu trabalho antes de conhecer a igreja e se converter, o qual ele mesmo classifica como tempo perdido, “Vivi muitos anos da minha vida na enganação, não conhecia o certo e o errado, eu pensava que era o cara, mas não passava de um bobão”, destacou Roony.

Após contar seu testemunho Roony animou os jovens presentes no Salão Paroquial com hits modernos da música gospel e com mixagens eletrônicas, mas fez questão de reservar um momento pras canções de ritmo tradicional do nordeste, de onde ele veio.

De acordo com Emerson Lemes, um dos organizadores da festa, o primeiro dia correspondeu às expectativas, mas ele acredita que na segunda-feira (27) mais jovens comparecerão.

“Hoje foi conforme esperávamos, mas muitos jovens da comunidade católica não compareceram porque estão em um retiro da igreja, todos gostamos muito do show do DJ Roony e segunda-feira têm mais com o show do cantor Diego Fernandes”, finalizou.

Rallph Barbosa – Noticidade