Publicado em 20/03/2017 às 14:17,

PRF recupera três veículos roubados com carga de maconha e prende traficantes

Redação,

Por volta das 12 horas desta segunda-feira (20), uma guarnição da PRF (Polícia Rodoviária Federal), recuperou no Centro de Sidrolândia, três veículos roubados além de apreender uma carga de cerca de 1,8 tonelada de maconha e prender três traficantes envolvidos.

Os veículos foram localizados na Rua São Paulo, em frente à Praça Central, de acordo com um dos agentes da PRF, foi realizada uma operação especial para prender essa quadrilha que já estava sendo monitorada há algum tempo.

Dois dos veículos apreendidos estavam com uma carga de maconha, porém os três constavam no sistema como roubados e estavam com placas falsas para passar pelas barreiras.

A Polícia Militar foi acionada e prestou apoio a guarnição da PRF, três homens acabaram presos por estarem com os veículos roubados e com a droga.

Na delegacia, os envolvidos foram identificados como Edson de Paula Andrade, Waldijan Rodrigues Lima e Josenildo Ferreira, com eles os policiais encontraram também duas pistolas Glock-17 e um rádio transmissor. (Matéria editada para acréscimo de informações)

Luiz Ribeiro – Noticidade