Buscar

PRF apreende carregamento de 154 kg de maconha que saiu de Maracaju

Cb image default

Uma equipe da PRF, apreendeu na BR 262, km 144, próximo ao Posto Cervantes, no município de Água Clara, um veículo GM/Vectra GLS, placas de Sertãozinho (SP), conduzido por B. E. S.de 32 anos com 154 kg de maconha que teria saído de Maracaju.

Durante a entrevista, o condutor apresentou bastante nervosismo e contradições, o que motivou a equipe a realizar uma busca no interior do veículo, sendo localizado em seu porta-malas grande quantidade de tabletes de substância com características de maconha, a qual totalizou 154 quilogramas.

Sobre a droga, o condutor informou que carregou o veículo no município de Maracaju, e pretendia levar até a cidade de Ribeirão Preto (SP) e receberia pelo transporte a quantia de R$ 20 mil.

Diante dos fatos, o motorista, o veículo e o entorpecente foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara para os procedimentos legais. O condutor responderá por tráfico de drogas, crime inafiançável e equiparado a hediondo, cuja pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos.

Luiz Ribeiro – Noticidade