Buscar

PRF acaba esfaqueado após ajudar namorada de filho de PM agredida

Filho de um sargento da PM aposentado, um jovem de 25 anos esfaqueou com um canivete um agente da Polícia Rodoviária Federal, 46, que prestou auxílio à sua namorada agredida na noite deste domingo (29), em uma lanchonete no Jardim Leblon, em Campo Grande.

Segundo a polícia, por volta das 20h, o PRF e sua namorada estavam jantando no local quando escutaram gritos vindos do banheiro. Ao verificarem o que aconteceu, encontraram a companheira do acusado trancada em uma das cabines, com o nariz sangrando.

A jovem até tentou explicar o que tinha acontecido, mas foi interrompida pelo retorno de Marcelo da Silva Lacerda, que sacou um canivete e atingiu o PRF duas vezes, no tórax e abdômen, fugindo logo em seguida.

A vítima esfaqueada foi socorrida por amigos ao pronto-socorro do Hospital Regional. Não há informações sobre seu estado de saúde até a conclusão desta reportagem. O Campo Grande News não conseguiu contato com a assessoria da PRF até a publicação.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Em contato com policiais que atenderam a ocorrência, o pai do acusado, o sargento aposentado da PM, disse que o filho se entregará até esta terça-feira (31).

A namorada de Lacerda já havia registrado boletim de ocorrência contra ele na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) por ter sido agredida anteriormente. Um novo registro foi feito no local, onde ela afirmou que voltou a sofrer com o namorado por tentar terminar o relacionamento.

Campo Grande News