Buscar

Previsão é de tempo seco, sem chuvas e máxima de 33ºC nesta quinta-feira

A previsão do tempo para esta quinta-feira (11) é de tempo seco, sem chuvas e máxima de 33ºC em Mato Grosso do Sul, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia amanhece com céu claro, sem nuvens e faz 20ºC. Para a tarde, o tempo deve ficar parcialmente nublado, mas não chove e a máxima chega a 30ºC. A umidade mínima relativa do ar fica em 40%, quando o recomendado é de 60%.Manhã parcialmente nublada nas regiões norte e leste, onde faz 20ºC. Uma névoa seca deve marcar à tarde, nos municípios de Três Lagoas, Água Clara, Jaraguari e Rochedo. A máxima prevista é de 32ºC em ambas as regiões.Região sul marca 19ºC nesta manhã com dia parcialmente nublado. Há previsão de chuvas isoladas à tarde em Mundo Novo e Paranhos e máxima de 30ºC. Mesmo com as chuvas, o tempo deve ficar seco, com umidade em 40%.O dia no Pantanal começa com poucas nuvens no céu e mínima de 21ºC. Tem possibilidade de chuvas em Miranda e Porto Murtinho, e máxima de 33ºC. A umidade na região estará um pouco mais alta do que em outros municípios, 50%.

Em Campo Grande, o dia amanhece com céu claro, sem nuvens e faz 20ºC. Para a tarde, o tempo deve ficar parcialmente nublado, mas não chove e a máxima chega a 30ºC. A umidade mínima relativa do ar fica em 40%, quando o recomendado é de 60%.

Manhã parcialmente nublada nas regiões norte e leste, onde faz 20ºC. Uma névoa seca deve marcar à tarde, nos municípios de Três Lagoas, Água Clara, Jaraguari e Rochedo. A máxima prevista é de 32ºC em ambas as regiões.

Região sul marca 19ºC nesta manhã com dia parcialmente nublado. Há previsão de chuvas isoladas à tarde em Mundo Novo e Paranhos e máxima de 30ºC. Mesmo com as chuvas, o tempo deve ficar seco, com umidade em 40%.

O dia no Pantanal começa com poucas nuvens no céu e mínima de 21ºC. Tem possibilidade de chuvas em Miranda e Porto Murtinho, e máxima de 33ºC. A umidade na região estará um pouco mais alta do que em outros municípios, 50%.

Campo Grande News