Buscar

Previsão de chuvas e temperaturas mais amenas marcam esta terça-feira em MS

A terça-feira (17) amanheceu com céu claro em Campo Grande e regiões de Mato Grosso do Sul que tem mínima de 21ºC. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há possibilidades de chuvas ainda pela manhã e pancadas e trovoadas marcam à tarde no Estado, que terá máxima de 33ºC.

O calor, a umidade e divergência dos ventos em altos níveis da atmosfera favorecem a ocorrência de fortes pancadas de chuva na região Central, Norte e Nordeste. Já no Sul e Sudoeste a possibilidade é menor.

A Capital amanheceu com céu claro, mínima de 23ºC e possibilidade de chuvas pela manhã. Deve chover forte à tarde e a máxima não passa de 29ºC.

Nas regiões Leste e Centro Norte, o dia começa com 24ºC. Há possibilidades de chuvas ainda pela manhã em Corguinho, Jaraguari, Ribas do Rio Pardo e Água Clara e à tarde, estão previstas pancadas de chuvas e trovoadas. Os termômetros registram máxima de 30ºC nas duas regiões.

Manhã quente, com mínima de 25ºC nos municípios do Pantanal do Estado e deve chover ainda pela manhã. À tarde, em Corumbá e Porto Murtinho, há previsão de chuvas isoladas e a máxima não passa de 33ºC.

A região Sul de MS tem a temperatura mais amena do dia, 21ºC. Trovoadas e pancadas de chuvas atingem Dourados, Fátima do Sul e Ponta Porã à tarde e a máxima chega a 31ºC. Possibilidade de chuvas durante a noite.

Campo Grande News