Publicado em 27/02/2019 às 17:42,

Pressionado, Carlos Henrique desabafa e faz comparações com gestão de Jean

Redação,

O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Carlos Henrique fez um desabafo em resposta a pressão que o vereador Otacir Figueiredo e o ex-presidente Jean Nazareth fizeram sobre o requerimento de informações do gasto do legislativo com publicidade, menos de 7% do que Jean gastou quando presidente. Ao fazer parte da mesa diretora, Otacir em nenhum momento questionou gastos ou pediu para Jean reformar escola. Contudo agora bate nesta tecla e ontem acabou sendo respondido pelo presidente da Câmara.

Carlos Henrique fez uma avaliação da gestão passada que foi comandada por Jean e afundou a imagem do legislativo com gastos exorbitantes de combustível, diárias para seus indicados, manutenção de veículos (que daria para comprar um carro zero) e até fraude em livro ponto que virou até inquérito. Visivelmente uma das piores gestões da História do Legislativo municipal.

O atual presidente pediu aos vereadores que fossem favoráveis ao requerimento assinado por Gringo e Jean, “diferente de vocês, na minha gestão não existe ocultismo, existe transparência, esse caráter que vossa excelência quer demonstrar o senhor não tem”, disparou ele que também mencionou a ficha extensa de processos de Jean que correria o plenário de um lado ao outro.

Veja o pronunciamento na íntegra:

Redação – Noticidade