Buscar

Presos, irmãos traficantes ameaçavam polícia em pichações

Dois irmãos foram presos com tablete de maconha na madrugada de hoje (2), na Rua Plínio Bitencourt, no Jardim Botânico, em Campo Grande. Além da droga, na casa de Matheus Pereira Fernandes, 18 anos, e Michael Pereira da Silva, 24 anos, foram encontradas pichações com ameaças à polícia.

Conforme boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Choque faziam rondas quando avistaram Matheus em frente ao portão de uma casa. Ao perceber que a viatura se aproximava, o suspeito demonstrou nervosismo, levando a mão na cintura.

Os policiais, então, deram voz de prisão ao rapaz, que não obedeceu, saiu correndo e entrou na residência, mas mesmo assim acabou preso. Na casa, onde também estava o irmão Michael, os policiais encontraram, com a ajuda de cão farejador, maconha dentro do armário e vários chips de celulares sem origem comprovada.

As portas do guarda-roupa dos irmãos estavam pichadas com os dizeres: mato polícia, só PM e barca rajada de bala. Os dois foram presos em flagrante por traficos de drogas e encaminhados à delegacia.

Campo Grande News