Buscar

Preso que fugiu de cadeia se escondia em forro de residência

Por volta das 6 horas desta sexta-feira (24), Levino Gonçalves, de 38 anos, e Paulo Alves Ozório, de 39 anos, que estavam foragidos, foram presos em Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros da Capital. Paulo estava foragido do Paraná e foi preso escondido no forro de uma casa.

Conforme informações da polícia, investigadores cumpriram os mandados de prisão no início da manhã. O mandado contra Levino foi expedido pela Vara de Execuções Penais de Foz do Iguaçu (PR). Já o de Paulo foi expedido pela Vara Criminal de Marechal Cândido Rondon (PR).Paulo, que é fugitivo da cadeia pública de Guaíra (PR), onde cumpria pena de 15 anos por tráfico de drogas, estava foragido desde agosto de 2016. Na ocasião, 8 presos fugiram da cadeia. Para prenderem Paulo, os agentes foram até um sítio, nas margens da BR-163, onde localizaram o homem escondido no forro de uma casa.Os dois foram encaminhados para a delegacia e devem seguir para o presídio.Midiamax

Conforme informações da polícia, investigadores cumpriram os mandados de prisão no início da manhã. O mandado contra Levino foi expedido pela Vara de Execuções Penais de Foz do Iguaçu (PR). Já o de Paulo foi expedido pela Vara Criminal de Marechal Cândido Rondon (PR).

Paulo, que é fugitivo da cadeia pública de Guaíra (PR), onde cumpria pena de 15 anos por tráfico de drogas, estava foragido desde agosto de 2016. Na ocasião, 8 presos fugiram da cadeia. Para prenderem Paulo, os agentes foram até um sítio, nas margens da BR-163, onde localizaram o homem escondido no forro de uma casa.

Os dois foram encaminhados para a delegacia e devem seguir para o presídio.

Midiamax