Buscar

Preso na última quarta com identidade falsa, homem comete suicídio em cela da Depol

Cb image default

Morreu na manhã desta sexta-feira (08), o ex-foragido da justiça Cide Eduardo Carvalho de Oliveira, preso na última quarta-feira (06) com identidade falsa a qual ele usava o nome de Ítalo Caixeta Neto, ele se enforcou em uma cela da Depol de Sidrolândia.

De acordo com as informações iniciais, Cide Eduardo se mostrou bastante abatido desde que foi preso e teve sua primeira audiência realizada ontem, quinta-feira (07), ele teria chorado bastante ao ver a esposa, com quem pretendia sair da cidade ainda nesta semana, conforme ele mesmo revelou.

Enquanto a justiça ainda aguardava os próximos passos para a transferência de Cide, ele permaneceria na cela em Sidrolândia, onde estava com mais dois detentos. Mas, na manhã desta sexta-feira, quando um dos companheiros de cela se levantou, Cide foi visto pendurado pelo pescoço e foi constatada sua morte logo em seguida.

A perícia da Capital foi acionada e realizou os procedimentos de praxe confirmando a possibilidade de suicídio, em seguida o corpo foi encaminhado para ser examinado.

Prisão – Cide Eduardo Carvalho de Oliveira, de 35 anos, era foragido do sistema penitenciário de Minas Gerais, ele veio para Sidrolândia onde se casou e vendia alimentos prontos, ficando bastante popular entre os comerciantes, que o conheciam como Ítalo, identidade que ele usava com um RG falsificado emitido pelo Instituto de Identificação de Goiás.

O autor foi preso após uma abordagem de rotina feita pela Polícia Militar, que abordou o veículo GM Prisma de placa MHT-2831, a qual ele dirigia, na esquina das ruas Paraná e Cuiabá.

Cide foi condenado em 2006 a 17 anos de prisão, por ter matado em 2003, Thais Rodrigues de Oliveira, que era sua ex-namorada e baleado Cicero Aguiar Pereira, com quem a vítima se relacionava na época do crime.

Rallph Barbosa – Noticidade