Buscar

Preso com droga a caminho de Maracaju, homem tenta suicídio na viatura

Cb image default

Um homem de 36 anos de idade que foi preso pela Polícia Militar Rodoviária tentando levar 37 quilos de pasta base de cocaína para Maracaju, tentou cometer suicídio na viatura, porém foi socorrido a tempo pelos policiais.

De acordo coma s informações, após ser preso com a droga avaliada em aproximadamente R$ 400 mil, o homem danificou um compartimento do veículo e cortou a barriga e o abdômen, na tentativa de tirar a própria vida.

Conforme apurado, os policiais faziam ronda na região de Aquidabã, quando abordaram um veículo Hyundai HB-20 com placas de Pederneiras (SP), que se deslocava rumo a Maracaju, tradicional rota do crime organizado. Em primeiro momento, nenhum ilícito foi encontrado, porém, diante da suspeita, os policiais decidiram fazer vistoria minuciosa no carro.

No fundo falso na parte de interna do painel estavam 35 tabletes. O homem disse que veio de São Paulo para Mato Grosso do Sul e deixou o carro estacionado perto do aeroporto internacional de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, onde terceiros o prepararam. Depois, voltou ao mesmo local e seguiu viagem de volta. Pelo serviço, receberia R$ 5 mil.

Enquanto os militares registravam a ocorrência, o suspeito, colocado no compartimento de presos da viatura, começou a danificar a estrutura e se cortou, tentando suicídio. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã, onde recebeu atendimento médico. O caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.