Buscar

Presidente do Sindicato Rural fala sobre a Expomara e define detalhes

Cb image default

A organização da Expomara (Exposição Agropecuária de Maracaju) prevê um público superior ao do ano passado no evento, duas atrações nacionais devem garantir o sucesso da exposição, Henrique & Diego e Rio Negro & Solimões.

“A Exposição Agropecuária de Maracaju é uma festa para a população de Maracaju”, a afirmação é do presidente do Sindicato Rural de Maracaju Juliano Schmaedecke. A Expomara 2017, acontece de 06 a 11 de junho no Parque de Exposições de Maracaju, e terá portões abertos para o público.

O evento realizado pelo sindicato rural do município, acontece no parque de exposições, e vai oferecer oportunidades de negócio na agropecuária, comércio e indústria, projetos sociais, palestras e muito mais. Já que o município é referência no mercado de grãos, ocupando o 1º lugar no ranking estadual, com destaque para a cultura de soja e milho, “estamos preparando uma excelente feira para toda a população de Maracaju e região, por isso convidamos a todos para prestigiar a exposição”, salientou Juliano.

A Expomara 2017 vai oferecer uma ótima programação com shows musicais para os visitantes da feira. O Sindicato Rural de Maracaju e Julinho Som Promoções trazem para este ano, a dupla de renome nacional Henrique e Diego no dia 09 de junho.

No sábado dia 10 de junho em comemoração ao aniversário da cidade, a prefeitura presenteia a população com o show da dupla Rio Negro e Solimões com entrada franca. E no domingo dia 11 de junho acontece a domingueira com o Grupo ‘Os Mirins’, vendas de mesa no Sindicato Rural de Maracaju.

“Essa é uma festa bastante esperada pela população, é uma festa do povo e para o povo. O sindicato rural quer trazer as tecnologias para os produtores e a parte cultural e social para a comunidade, por isso buscamos promover as atrações da melhor forma possível”, disse Julinho Som que está promovendo os shows.

Todas as informações relacionadas à Expomara 2017, podem ser encontradas pelo portal do Sindicato Rural: www.sindicatoruraldemaracaju.com.br 

Luiz Ribeiro – Noticidade