Buscar

Presidente da Câmara fala sobre avanços, parcerias com executivo e devolução de recursos

O Presidente da Câmara Municipal de Maracaju, Helio Albarello (PMDB) recebeu a reportagem do Noticidade em seu gabinete e falou abertamente sobre vários assuntos relacionados ao trabalho no legislativo.

Helio iniciou destacando sua boa expectativa para o decorrer deste ano e até detalhou algumas obras destacando as parcerias de apoio do Governo do Estado ao poder executivo municipal que devem garantir muitas melhorias em Maracaju.

Sobre a Câmara, o presidente prevê uma harmonia entre os vereadores, “acho que não teremos nem oposição e nem situação, creio que faremos um trabalho em conjunto sempre discutindo os problemas da cidade junto com a população e tenho certeza que os treze vereadores vão caminhar juntos para o benefício da coletividade”, afirmou Helio Albarello que destacou ainda que essa harmonia obviamente também será mantida entre Legislativo e Executivo para garantir avanços no município.

A devolução de R$ 726 mil reais da Câmara para a Prefeitura em dezembro do ano passado também foi comentada por Helio, que explicou onde o dinheiro foi investido e falou ainda sobre a manutenção dessa parceria para este ano prevendo até melhorar o valor das economias da Câmara para que o recurso retorne ao município e possa atender diretamente a população. Assista a entrevista completa no player acima.

Douglas Amaral – Noticidade