Publicado em 04/01/2017 às 17:46,

Presidente da Câmara e secretários participam de reunião que define parceria

Redação,

Secretários municipais e do governo do Estado participam da reunião entre o prefeito Marquinhos Trad (PSD) e o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que acontece a portas fechadas na manhã desta quarta-feira (4), no gabinete da Prefeitura. Além deles, participa do encontro o presidente da Câmara de Campo Grande, vereador João Rocha (PSDB).

Todos os secretários de Trad estão presentes. Do governo estadual, participam os chefes da Casa Civil, Sérgio de Paula, e de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis.

De acordo com o governo, a reunião visa reforçar a proposta de parceria de investimentos para Campo Grande, visto que a cidade está em |situação de caos e precisa da presença do Estado|.

“Já abrimos o diálogo logo após o resultado das eleições e vamos agora consolidar a parceria. Assim como o Estado, a atual gestão municipal se mostrou aberta às parcerias que têm objetivo de recuperar Campo Grande”, disse o governador por meio da sua assessoria de imprensa.

Ainda segundo o governo, parceria com a prefeitura já é realizada e se materializa no investimento de R$ 14 milhões na revitalização e duplicação do prolongamento da Avenida Euler de Azevedo, além das obras para a conclusão do Hospital do Trauma que abrirá 128 leitos novos na Capital.

|Quando se tem boa vontade a gente senta e discute para achar maneiras de parcerias para atender a população de todos os municípios do Estado”, concluiu o governador via assessoria. 

Campo Grande News