Buscar

Prefeitura realizou mais de 400 atendimentos de saúde em assentamento

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde realizou neste último fim de semana uma ação especial alusiva ao Outubro Rosa na região da grande Eldorado no assentamento Alambari/FETAGRI.

Cerca de 50 profissionais de saúde, inclusive odontológica, promoveram mais de 400 atendimentos as mulheres da região. O evento contou com a presença do prefeito Marcelo Ascoli, da primeira-dama Ana Lídia, do Presidente da Câmara Jean Nazareth e dos secretários Nélio Paim de Saúde e Clayton Ortega de Governo.

As mulheres desta região receberam atendimento em saúde e beleza, recreação, dança e muito mais, “retornamos de lá radiantes e satisfeitos com o nosso objetivo alcançado que é levar a saúde mais longe e pra quem mais precisa, agradecemos ao prefeito municipal pelo apoio e pela presença nos auxiliando, a todos os colaboradores e parceiros, amigos da saúde, a nossa grande equipe de trabalho e a toda a população local, em especial as mulheres, que disseram sim a prevenção e a sua saúde”, destacou uma das servidoras da secretaria de saúde.

Para o secretário Nelinho Paim, essas ações são muito importantes e determinadas pelo prefeito para atender a toda a comunidade não importa a distância, “neste fim de semana levamos diversas ações às mulheres daquela região, inclusive ultrassonografia. São ações como esta que vamos expandir a todos os cantos de nosso município”. Afirmou ele.