Buscar

Prefeitura lança edital e abre inscrições do Programa Bolsa Universitária

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia divulgou nesta quarta-feira (22), através de sua Assessoria de Imprensa, o edital para inscrição no Programa Bolsa Universitária, que começa hoje e vai até o dia 28 deste mês.

O Programa Bolsa Universitária consiste em um auxílio financeiro para custeio de curso, que será concedido ao universitário domiciliado em Sidrolândia a mais de 03 (três) anos, que comprovadamente não possa custear um curso de nível superior sem prejuízo do sustento familiar e, que preencha todos os requisitos do regulamento.

O pretendente ao benefício deve comprovar que não possui renda familiar bruta superior a 05 (cinco) salários mínimos; não deve possuir curso superior; não ser pode ser beneficiário de outro programa de cunho educacional; deve encontrar-se matriculado regularmente em instituição de ensino superior; deve comprovar que não reprovou em nenhum ano letivo do curso; (Comprovação mediante declaração da Universidade); não deve ter dependência na grade curricular. (Comprovação mediante Declaração da Universidade).

As inscrições estão ocorrendo na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Paraná, 1885, Bairro Jandaia, entre as 8 horas e 17 horas, respeitando horário de almoço das 11 horas e 13 horas. Confira o Edital: 

Rallph Barbosa - Noticidade