Buscar

Prefeitura garante subvenção a associação que atende deficientes físicos

Cb image default

O Prefeito Marcelo Ascoli (PSL), recebeu ontem (01) em seu gabinete, membros e diretores da Associação Supera, voltada ao atendimento de pessoas com Deficiência Física, após solicitação do vereador Carlos Henrique (PDT) a entidade receberá um repasse anual de R$ 24 mil.

Em atividade desde junho do ano passado, a ASSIPED (Associação Supera Sidrolandense de Pessoa com Deficiência Física), busca recursos para atender seus membros e novos interessados através de projetos e ações específicas para a classe.

A direção pediu apoio ao vereador Carlos Henrique, que de pronto se colocou a disposição da entidade e através de um projeto fez a solicitação de uma emenda para ser repassada a Associação.

O prefeito falou sobre as dificuldades financeiras e diminuição de repasses, porém não deixou de atender o grupo, o qual considera de extrema importância ao município, o repasse será de R$ 24 mil por ano.

“Essa associação faz um trabalho único em nosso município, que vai ajudar muito estas pessoas que necessitam de um cuidado especial, tem tudo pra ser uma referência em Sidrolândia e não podíamos deixar de ajuda-los”, destacou o vereador Carlos Henrique.

A associação tem como presidente: Adriana Brandão, vice-presidente: Adavilton Brandão, primeiro tesoureiro: Jovelino Caetano, segundo tesoureiro: Luciano Franco, primeiro secretário: Peterson Lacerda, segundo Secretario: Vanessa Nascimento, conselheiros Fiscais: Jackeline Cáceres, Danilo Gil de Oliveira e Leandro Lopes, os suplentes são: Magno de Souza, Dianiffer Zarate e Sirlene Pereira.

Rallph Barbosa – Noticidade