Buscar

Prefeitura e TV Morena trocam aparelhos e emissora já está no ar em Sidrolândia

Cb image default

A Prefeitura Municipal e a TV Morena, filial da Rede Globo no estado, trocaram os aparelhos do retransmissor de sinal em Sidrolândia e a emissora que estava fora do ar há dias já está funcionando normalmente no município.

O problema registrado nas últimas semanas tirou a emissora do ar e causou grande constrangimento aos usuários da “anteninha comum”, pois a TV Morena é a única emissora que pega em todos os aparelhos e em alguns casos funciona até mesmo com fios adaptados no lugar da antena.

Assim que o problema foi constatado, a prefeitura e os telespectadores de Sidrolândia mandaram notificação a Central em Campo Grande, que solicitou a Prefeitura que consertasse o aparelho de ar condicionado que refrigera os demais equipamentos, o município acatou o pedido e ainda revitalizou o entorno do local.

A TV Morena por sua vez, esteve no município para trazer equipamentos novos e de melhor qualidade para promover um sinal ainda melhor aos usuários de Sidrolândia e ontem, quinta-feira (01), o sinal já estava normalizado em todo o município.

Rallph Barbosa – Noticidade