Buscar

Prefeitura divulga lista de candidatos deferidos no processo seletivo para Agente de Saúde

 

Rallph Barbosa - Noticidade 

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia divulgou nesta sexta-feira (28), a lista de candidatos deferidos a participarem do processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde, que tem 14 vagas.

O salário para o cargo é de R$ 1.168,87 com carga horária de 40 horas, as inscrições foram realizados do dia 10 ao dia 12 de abril, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Paraná nº 912, Bairro Centro.

Serão contratados os candidatos aprovados pelo prazo de seis meses, podendo ser renovado até o limite de dois anos, que tiverem disponibilidade para os horários de aulas e atividades estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, convocados pela ordem de classificação e conforme necessidade da Administração Municipal, durante o período de validade estabelecido neste item.

O candidato deverá residir na área de atuação da equipe. A prova escrita será aplicada no dia 30 de abril de 2017, com início às 8 horas, na Escola Municipal Pedro Aleixo, sito a Rua Santa Catarina, n. º 890, centro, Sidrolândia/MS, os candidatos deverão estar no local da prova 15 minutos antes do início.

Confira a lista de candidatos deferidos: