Buscar

Prefeitura divulga lista de alunos deferidos no Programa Bolsa Universitária

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia divulgou nesta quarta-feira (05), através de sua Assessoria de Imprensa, o resultado com os alunos deferidos e indeferidos no Programa Bolsa Universitária.

O programa consiste em um auxílio financeiro para custeio de curso, que é concedido ao universitário domiciliado em Sidrolândia a mais de 03 (três) anos, que comprovadamente não possa custear um curso de nível superior sem prejuízo do sustento familiar e, que preencha todos os requisitos do regulamento.

Os pretendentes ao benefício tiveram que comprovar que não possui renda familiar bruta superior a 05 (cinco) salários mínimos; não possuir curso superior; não ser beneficiário de outro programa de cunho educacional; encontrar-se matriculado regularmente em instituição de ensino superior; comprovar que não reprovou em nenhum ano letivo do curso (Comprovação mediante declaração da Universidade) e não ter dependência na grade curricular (Comprovação mediante Declaração da Universidade). 

Para consultar a lista completa com todos os documentos públicos divulgados pelo prefeitura municipal (alunos deferidos, alunos indeferidos, alunos para visita) clique aqui. 

Confira a Lista com o nome dos alunos deferidos no programa: 

Rallph Barbosa - Noticidade