Buscar

Prefeitura divulga lista de acadêmicos para pagamento do auxílio do transporte universitário

A Prefeitura Municipal divulgou uma nota com a relação de nomes dos universitários que estão com os cheques disponíveis para pagamento do auxílio do Transporte Universitário. Confira a nota:

|Senhores acadêmicos informamos que os cheques relativos aos constantes nas listas foram disponibilizados na recepção do Paço Municipal, portanto, aqueles que ainda não retiraram seus cheques por favor comparecer ao Paço no horário das 7h as 11h e das 13h as 17h. A partir desta quinta-feira (18) o atendimento será apenas no período matutino.

Para os acadêmicos não constantes na lista informamos que será divulgado uma relação para que se dirijam as empresas, uma vez que solicitamos a todas as empresas o envio de suas listas de acadêmicos e até o presente momento não recebemos todas as informações. A empresa Neris não nos informou sua relação de acadêmicos. No momento em que recebermos as informações os cheques serão providenciados.

Os cheques disponíveis são relativos aos meses de março, exceto os da empresa do Sr Paulo da Rural que são do mês de abril. Ainda no mês de maio serão disponibilizados os cheques de abril e maio|. Clique Aqui para conferir a lista com os nomes dos universitários da Zona Rural, ou Clique Aqui para conferir a lista com os nomes dos universitários da Zona Urbana.

Rallph Barbosa - Noticidade