Buscar

Prefeitura divulga lista com nomes dos 356 universitários deferidos no auxílio do Transporte

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia divulgou na manhã desta quarta-feira (01), a lista com os estudantes que fazem cursos técnicos e universitários na Capital e em Maracaju, que foram contemplados com o auxílio financeiro para o Transporte.

O anúncio feito através da Secretaria de Assistência Social, apresenta 356 nomes deferidos, 527 alunos se inscreveram para receber o recurso e 153 foram indeferidos até então.

Outros 18 alunos receberão visita domiciliar de assistentes sociais para constatar as informações fornecidas pelos candidatos, conforme decisão da comissão organizadora e julgadora do auxílio.

A Comissão é composta por Wanderlei Lopes Barbosa (Representante do Poder Executivo), Andréia Luciana Silva de Sousa (Representante do Poder Executivo, Elenir Fernandes dos Santos (Representante do Poder Executivo), Geosafa Pinto da Silva (Representante do Poder Legislativo), Jazanias Sol Clementino (Representante do Grupo Universitário), Jonatas Kachorroski (Representante do Grupo Universitário), Geovane Ferreira Santos (Representante do Grupo Universitário) e Daniel Bueno Flores (Representante do Grupo Universitário).

Confira a lista completa:

Rallph Barbosa - Noticidade