Buscar

Prefeitura de Sidrolândia abre processo seletivo para contratação de professores

A Prefeitura de Sidrolândia divulgou um Processo Seletivo que visa preencher vagas de Professores em caráter temporário.

Os profissionais vão atuar nas áreas urbana, rural e indígena do município, no ano letivo de 2018 e para se inscrever é necessário ter nível superior - licenciatura plena.

Entre os dias 04 a 08 de dezembro de 2017, os interessados devem entregar os currículos na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, nº 333, Centro. O horário de atendimento é das 7h às 11h.

Como forma de classificação, os concorrentes terão os currículos e a documentação comprobatória analisados, conforme o edital de abertura.

Há oportunidades para profissionais das seguintes áreas: Regente - Atividades, Educação Infantil; Língua Materna - Terena Educação Infantil e Ensino Fundamental; Educação Física, Educação Infantil e Ensino Fundamental; Arte, Educação Infantil e Ensino Fundamental; Atividades de Mediações - Educação Infantil e Atividades de Mediação Curricular - Ensino Fundamental; Regente - Atividades - Anos Iniciais - 1º ao 5º ano - Ensino Fundamental; Língua Estrangeira Moderna - Inglês - Ensino Fundamental; dos Anos Finais - 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental - Ciências da Natureza, História, Geografia, Matemática, Língua Portuguesa, Ensino Religioso e Agroecologia - Educação Infantil e Ensino Fundamental - Educação do Campo.

click no link abaixo e acesse o edital na integra.

http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/materia/76759F6B

O candidato selecionado deverá apresentar os documentos originais, com cópia legível e sem rasuras, para autenticação “in loco” conforme consta no edital.

Luiz Ribeiro – Noticidade