Buscar

Prefeitura dá início a obras de pavimentação no Bairro Ivan Loureiro

A Prefeitura Municipal de Maracaju, através da Secretaria de Obras, iniciou as obras de pavimentação asfáltica no Bairro Ivan Loureiro, o processo está avançado e o Prefeito Maurílio Azambuja se mostrou otimista com o tempo previsto para o término das obras.

De acordo com as informações da Assessoria de Imprensa, a drenagem já foi executada nas ruas e a segunda etapa deve ser o processo de preparar e compactar as vias.

Posteriormente, as máquinas passarão a capa asfáltica e serão construídas bocas de lobos para finalização da obra, que há tempos já era solicitada pelos moradores.

Na manhã desta terça feira o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado do Secretário de Governo Frederico Felini e do Gerente de Manutenção e Transporte Manoel Mesias (mita), estiveram acompanhando os trabalhos e conversando com os moradores. Segundo o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja essa obra faz parte do pacote de obras do Fortaleza e Giazone. 

“Nós falávamos que seria tudo pro etapa terminamos os dois outros bairros,a gora estamos aqui, no Ivan loureiro, e o maquinário só vai sair quando estiver pronto o asfalto, os moradores podem ficar tranqüilo, sempre tem um pouco de transtorno, mas é necessário, depois tudo vai melhor”, disse o prefeito.

Redação - Noticidade