Publicado em 28/04/2017 às 17:28,

Prefeitura convoca mais de 600 professores temporários; confira lista

Redação,

A prefeitura de Campo Grande publicou, nesta sexta-feira (28), convocação de 657 professores comissionados que irão atuar em Centros de Educação Infantil (Ceinfs) e escolas municipais da Capital.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), a maior parte dos convocados irá cobrir vagas deixadas por servidores concursados que tiraram licenças médica, maternidade, que precisam ser readaptados ou aqueles que tiveram carga horária alterada.

A secretaria garante que menos de 5% dos temporários chamados hoje ocuparão vagas puras, ou seja, inflarão a quantidade de servidores do quadro do município. O período de atuação dos servidores, conforme o documento assinado pela secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, é até julho deste ano.

Apesar da lista possuir mais de 800 nomes, muitos deles estão duplicados em razão de atuação em mais de uma unidade escolar por parte do temporário convocado.O documento completo com nome da unidade de ensino, carga horária e período de atuação pode ser acessado neste link.

Apesar da lista possuir mais de 800 nomes, muitos deles estão duplicados em razão de atuação em mais de uma unidade escolar por parte do temporário convocado.

O documento completo com nome da unidade de ensino, carga horária e período de atuação pode ser acessado neste link.

Midiamax