Buscar

Prefeitura conclui trabalho de limpeza no Jardim do Sul e inicia no Cascatinha II

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura, concluiu nesta semana o trabalho de limpeza no Bairro Jardim do Sul e já encaminhou uma equipe ao Bairro Cascatinha, para atender solicitação dos moradores.

Ambos os bairros foram escolhidos para serem atendidos primeiro por conta da prioridade nas áreas mais críticas e com a conclusão no Cascatinha II a equipe deve estudar as próximas regiões a serem limpas.

“Estamos com algumas máquinas paradas por conta de manutenção, mas a notícia boa é que algumas que estavam paradas há muito tempo foram reformadas e já estão operando”, destacou o Secretário Nilo Cervo.

Outro trabalho que a equipe deve iniciar em breve é o de cascalhamento em locais da Zona Rural do município e nos bairros prejudicados com as fortes chuvas que caíram na última semana.

“Estamos fazendo o mapeamento das áreas mais críticas para sermos justos com a população, os pedidos estão agendados e logo as máquinas entram em ação para atender a comunidade”, finalizou Nilo.

Rallph Barbosa – Noticidade