Buscar

Prefeitura atende solicitação de vereador e realiza melhorias em luminárias

Cb image default

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia realizou a instalação e algumas trocas de luminárias na Aldeia Nova Nascente e no Bairro São Bento, após solicitação do vereador Adilson Brito (PROS), que expos o problema enfrentado por alguns moradores desses locais.

Em sua solicitação, o vereador fez questão de enfatizar que os moradores pagavam a taxa de iluminação pública, mas em algumas ruas ainda não haviam sido instalados os braços de luminárias, a Prefeitura Municipal por sua vez prontamente atendeu ao ofício e solucionou o problema nos dois locais.

“Nós pedimos ao vereador Adilson que viesse averiguar a situação da nossa aldeia e ele viu que realmente estava complicado transitar na escuridão, sem contar com a insegurança, agora com as luminárias fica muito melhor, nossa comunidade só tem a agradecer ao vereador e a prefeitura que atendeu ao pedido”, destacou um morador da aldeia Nova Nascente.

O vereador Adilson Brito destacou a agilidade da prefeitura em solucionar o problema e a importância da população levar até as autoridades os problemas da comunidade.

“Nosso papel é atender o pedido dos moradores, por isso é importante que eles nos procurem para falar sobre suas dificuldades, fizemos a solicitação sobre as luminárias e a prefeitura prontamente atendeu, espero poder contribuir muito mais para a comunidade e estou a disposição”, finalizou Adilson.

No Bairro São Bento, as luminárias foram instaladas na Rua Izidro Jamar, a empresa responsável pelo serviço é a 4A, que também fez a manutenção na Aldeia Nova Nascente.

Rallph Barbosa – Noticidade