Publicado em 29/01/2017 às 19:40,

Prefeitura assume administração da Casa do Migrante em Maracaju

Redação,
Cb image default

A Prefeitura Municipal de Maracaju, através da Secretaria de Assistência Social, assumiu a administração da Casa do Migrante, que realiza trabalhos de apoio às pessoas de outros municípios e que precisam se hospedar na cidade e pessoas que não tem onde dormir.

O local foi criado através da Pastoral da Criança e Carítas, com a ajuda da comunidade, Nelson Dias Neto que sempre esteve à frente dos trabalhos na casa fez a entrega da chave e documentação, ao prefeito Maurílio e primeira Dama Leila.

Nelson agradeceu a apoio de toda a comunidade e entrega a casa pronta e mobiliada, ele agradeceu o apoio do poder publico, serão cerca de R$ 30 mil por mês para manutenção da mesma. “Vamos continuar apoiando a Assistência Social no quer for necessário e pesso o apoio da comunidade também, agradeço ao prefeito Maurílio e a primeira Dama Leila que abraçaram a causa e vão continuar atendendo os necessitados”. Declarou Nelson.

Além do prefeito Maurílio, Primeira Dama Leila e a diretoria da Casa do Migrante, estiveram presentes na ocasião a Secretária de Assistência Social Ilma de Aquino, o Chefe de Gabinete Paulo Suslek, Secretário de Administração Aguinaldo Lopes e os vereadores Marinice Penajo e professor Dada. (Com informações da Assessoria)

Rallph Barbosa – Noticidade