Buscar

Prefeitura anuncia pagamento de 3 folhas em 25 dias e vai injetar R$ 15 milhões na economia

Cb image default

A Prefeitura de Maracaju irá depositar nos próximos 25 dias, os salários referentes a três folhas de pagamentos em Maracaju, que injetará R$ 15 milhões na economia do município no final do ano.

Os pagamentos são referentes aos meses de novembro e dezembro, além do décimo terceiro salário, a decisão foi tomada em reunião entre o Prefeito Maurílio Azambuja e o Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho.

De acordo com o secretário Lenilso, o prefeito definiu o pagamento das folhas em uma estratégia de poder estar dando uma contribuição com o comércio local e também em respeito aos servidores públicos, em agradecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano, para que eles possam passar as festividades de final de ano com tranquilidade junto aos seus familiares. Ele aproveitou para desejar boas festas a todos. 

Ainda segundo o Secretário Lenilso, acatando a determinação do prefeito, ficou definido que o salário do mês de novembro será depositado na conta dos servidores na sexta-feira dia 30, o décimo terceiro será depositado no dia 12 de dezembro e o pagamento do mês de dezembro no dia 26 de dezembro. (Com informações da Assessoria de Comunicação)

Redação – Noticidade