Buscar

Prefeito se reúne com deputados federais e senadores em busca de recursos

Ao lado do Procurador Luiz Cláudio Palermo, o Prefeito de Sidrolândia Marcelo Ascoli (PSL) fez uma verdadeira peregrinação em visita a parlamentares em busca de recursos e informações sobre programas do governo federal para inclusão do município.

Marcelo esteve em Brasília na semana passada para participar de um movimento municipalista, porém aproveitou para buscar recursos a alguns parceiros de longa data do município, ele Esse reuniu com os Deputados Carlos Marun (PMDB) e Tereza Cristina (PSB), além do Senador da República Waldemir Moka (PMDB).

“Também aproveitamos nossa estadia, na Capital Federal, para reforçarmos a necessidade do atendimento das demandas do Município, junto a nossos representantes no congresso nacional. Desde o começo do ano estamos contatando nossos deputados e senadores. É nesse período que se encaminham as decisões com relação ao orçamento para o ano seguinte, portanto aproveitamos cada oportunidade para que Sidrolândia seja lembrada no momento em que nossos Deputados e Senadores forem cadastrar suas emendas, destinando recursos aos municípios”, encerrou o Prefeito.

O deputado Carlos Marun (PMDB) que está sendo cotado para assumir a secretaria de Governo da Presidência nacional disse que a visita de Marcelo foi importante, “ele nos visitou a fim de buscar informações acerca do programa Avançar, do Governo Federal, em que se refere a drenagem e pavimentação asfáltica, detalhamos isso e ainda fiquei no compromisso de encaminhar mais recursos a Sidrolândia que é uma cidade que tenho muitos amigos e apreço”, destacou Marun.

Já a deputada federal Tereza Cristina (PSB) destacou: “Recebi o prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli que veio a Brasília buscar apoio e recursos para realizar obras no sistema de abastecimento de água e pavimentação asfáltica que vai ajudar a melhorar a vida da população do município, me comprometi em atendê-los como sempre fiz a essa cidade pujante que é Sidrolândia”. Afirmou ela.

Atualmente, Sidrolândia tem enfrentado sérias quedas de receita e apesar do prefeito ter promovido vários cortes, ele destaca que não está fácil equilibrar as contas e o apoio federal e estadual é fundamental.

Douglas Amaral – Noticidade