Buscar

Prefeito reúne vereadores da base e garante conclusão de obras em andamento

Cb image default

O Prefeito Maurílio Azambuja (PMDB) reuniu alguns vereadores para detalhar diversas obras na cidade e passar informações sobre o andamento e prazo de conclusão das mesmas.

De acordo com o prefeito, obras importantes como a escola no Geazone com seis salas de aula no padrão MEC iniciada em dezembro de 2015 e as obras na rodoviária foram retomadas e estraram em fase de conclusão.

Já está pronto para licitação o projeto de conclusão do centro cultural. O prefeito também passou informações sobre o andamento das obras de recapeamento que começaram nas Avenidas, além da conclusão da obra de asfalto no conjunto Fortaleza.

De acordo com informações do vereador Nego do Povo (PSDB) que conversou com a reportagem do Noticidade sobre a reunião, os esclarecimentos do prefeito foram fundamentais, pois a população tem cobrado informações sobre essas obras, “a prefeitura está trabalhando, são diversas obras em nossa cidade e em muitas de MS não se vê falar em obras, porém Maracaju é uma cidade privilegiada e a transparência no serviço público é uma marca da administração do Maurílio”, destacou Nego do Povo.

Douglas Amaral – Noticidade