Buscar

Prefeito promove reuniões e quer eficiência na equipe e no secretariado

Cb image default

Eficiência, honestidade, agilidade, compromisso, praticidade, bom senso e seriedade, são algumas das qualidades que os secretários do governo Marcelo Ascoli precisarão colocar em prática já no início do trabalho.

Após assumirem no último domingo (01) em ato realizado no paço municipal, a equipe de secretários tem agora a principal missão de atender os anseios da comunidade, pois a derrota do ex-prefeito Ari Basso foi atribuída boa parte ao seu próprio secretariado, a maioria deles não correspondia às expectativas e demandas da população, por isso, o bom atendimento com responsabilidade, eficiência e transparência são uma das prioridades deste novo governo.

O prefeito Marcelo está promovendo uma série de reuniões com os secretários e também com os servidores em geral, ele já visitou as secretarias de Obras, Esporte e Educação e durante esta semana se reunirá com as demais. O objetivo é acompanhar as demandas e observar de perto o processo de restruturação e adequação da equipe que acaba de assumir.

Os secretários que assumiram foram: (Clayton Ortega, Secretário de Governo); (Alice Aparecida Gomes, Secretária de Educação); (Luiz Claudio Palermo, Departamento Jurídico); (Renato da Silva Santos, Controlador Geral); (Francisco Espíndola, Gestor de Cultura); (Nelson Gonzales, Secretário de Planejamento, Administração e Finanças); (Elaine Brito, Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo); (Sandro Luiz Gonzales, Secretário de Esporte); (Nilo Cervo, Secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos); (Nelio Paim Filho, Secretário de Saúde); (Ivan de Oliveira, secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente); e (Paulo Atílio comanda a Secretaria de Assistência Social).

No tocante ao funcionalismo, Marcelo Ascoli promoveu uma série de exonerações de contratados que pertenciam à gestão anterior, a prática é comum em qualquer administração. O prefeito está em faze de construção de sua equipe, porém já adiantou que o número de funcionários contratados será enxugado para não comprometer o limite de gasto com a folha de pagamento dos servidores.