Buscar

Prefeito prestigia evento voltado às crianças realizado pelo vereador Fá da Silva

Neste domingo, foi realizado no Campo do Carandazal, no bairro São Bento, a 7ª edição do evento Brincadeira de Criança “Faz Bem Fazer o Bem”, realizado pelo Vereador Fá da Silva.

Durante o evento que contou com a presença do Prefeito Municipal Dr Marcelo Ascoli, Vice Prefeito Wellison Muchiutti, primeira dama Ana Lídia, Vereador Jonas, bem como diversos Secretários Municipais, foi realizado pelo Deputado Estadual Márcio Fernandes a entrega de quimonos para os atletas do projeto social Judô Nota Dez, que é gratuito, sendo no município representado pelo Vereador Fá.

Praticante da arte marcial, o Deputado Márcio Fernandes ressalta que o projeto está implantado em 55 municípios do nosso Estado, em que algumas localidades chega a ter mais de 500 alunos, com grandes campeões em nível nacional e mundial iniciados no projeto e, que espera que em Sidrolândia o número de crianças e jovens aumente. “O projeto atende cinquenta, mais pode atender cem, duzentas, mil crianças que eu disponibilizarei os materiais e quimonos” finaliza o Deputado. Este projeto recebe parceria do Município com aulas as terças e quintas-feiras na Escola Municipal Catarina de Abreu.

Ao longo do evento que é promovido anualmente e que homenageia as crianças, a organização contabilizou um público de mais de 1.500 crianças, que se divertiram em brinquedos como pula-pula, piscina de bolinha, futebol e escorregadores, também ganharam pipoca, balas, doces, bolos, algodão doce, refrigerantes, cachorro quente, tudo gratuitamente. Confira todas as fotos clicando aqui. 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura