Buscar

Prefeito participa de evento de som automotivo e ouve solicitações de jovens

Cb image default

O Prefeito Marcelo Ascoli (PSL) participou de um encontro de som automotivo realizado nas dependências do CTG neste domingo (10) e ouviu atentamente as solicitações da classe de jovens e amantes da atividade de som eletrônico.

Esta foi à segunda edição do evento que tem o apoio do vereador Itamar Souza, com o objetivo de arrecadar alimentos com a organização de uma associação criada pelos próprios jovens que aproveitaram a presença do prefeito Marcelo Ascoli e solicitaram apoio.

Dentre os pedidos, eles solicitaram que o prefeito consiga a cedência de uma área específica para a prática de eventos de som automotivo, uma área fora do perímetro urbano que seja possível a prática da atividade sem nenhum transtorno.

“É uma questão bastante burocrática, mas não é impossível, se tiver vontade consegue sim, porém a cessão de áreas exigem condicionalidades específicas e planejamento orçamentário, contudo fiz o compromisso com eles de junto a minha equipe analisar as possibilidades para conseguirmos em breve atendê-los dentro do possível”. Destacou o Prefeito Marcelo Ascoli que conversou com a reportagem do Noticidade logo após ter estado com os jovens.

Ainda de acordo com o prefeito, a prioridade com cedências de terrenos é atender demandas da Cooperativa Alfa que vai trabalhar com suinocultura e gerar emprego na cidade. “A geração de emprego e movimento da economia é nossa prioridade, o lazer vem em segundo plano, mas tenho certeza que a partir de 2020, vamos fazer de tudo para atender a classe de jovens que também merece ter um espaço para diversão”. Concluiu o prefeito. (Imagens da Assessoria de Comunicação)

Redação – Noticidade